Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de setembro de 2020



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 20º Distrito Policial (DP), prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas. A captura ocorreu na última sexta-feira (11), após ofensivas em combate à venda de entorpecentes no bairro Alto Alegre Dois, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Drogas e uma motocicleta foram apreendidas na ação policial.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância no local, os policiais civis diligenciaram e chegaram às informações acerca das características do suspeito. Com isso, os investigadores saíram em busca e chegaram ao homem que estava em uma motocicleta. Ele foi identificado como Lucas Martins Soares (31), com antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Com ele, os agentes de segurança encontram em torno de 948 gramas de cocaína prensada. Diante dos fatos, todo o entorpecente, a moto e o homem foram conduzidos à sede do 20° Distrito Policial (DP). Na unidade, Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire