Vice-Presidência do TJCE contabiliza mais de 29 mil processos analisados



A produtividade das equipes coordenadas pela Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que tem à frente a desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, continua alta durante o teletrabalho. Dados mostram que o Núcleo de Qualidade do Acervo (NQA) deu impulso, de março à segunda semana de setembro deste ano, a 28.857 processos, entre casos analisados (17.618), movimentados (9.749) e baixados (1.490). Já o Núcleo de Auxílio à Produtividade (NAP) minutou, no mesmo período, 1.029 decisões judiciais (Acórdãos e Decisões Monocráticas), de um total de 3.044 produzidas desde sua criação em junho de 2019.

Os resultados foram apresentados durante reunião administrativa virtual, na manhã desta sexta-feira (18/09). No momenrto, o NAP está atuando em quatro Gabinetes de Direito Privado e em um Gabinete Criminal do TJCE. Já o NQA atua em conjunto com a Secretaria Judiciária do Tribunal. No encontro, também houve divulgação do total de recursos especiais e extraordinários interpostos aos Tribunais Superiores analisados pela Vice-Presidência, de fevereiro de 2019 a setembro de 2020, foram prolatados 12.347 atos jurisdicionais, essencialmente de decisões de admissibilidade.

Para a Vice-presidente do TJCE, os “excelentes números mostram o esforço do trabalho desempenhado pelos juízes auxiliares, servidores, estagiários e colaboradores que fazem parte das equipes. Com compromisso, enfrentamos o desafio de seguir oferecendo, direto de casa, por meio do TeleTrabalho, o melhor serviço possível à sociedade”. A reunião teve a colaboração dos juízes auxiliares da Vice-Presidência, Cláudio Ibiapina e Joriza Magalhães.
 
 
(TJCE)

Postagens mais visitadas