Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM após realizar um assalto e balear um comerciante em Tianguá.



Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após realizar um assalto e balear um comerciante de 24 anos em Tianguá. O crime ocorreu por volta das 21h40 da quinta-feira (15) em uma pizzaria localizada no bairro Subestação.

O Assalto

O cidadão estava em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que chegaram em uma moto e anunciaram o roubo. A vítima reagiu e foi atingida com um disparo na região do abdômen. Na sequência a dupla fugiu e o comerciante foi socorrido ao hospital.

A Polícia Militar realizou diligências e momentos depois um dos assaltantes foi localizado pela equipe da Força Tática. O bandido de apenas 17 anos, reside no bairro Governador Ferraz e com ele foram recuperados dois celulares roubados no assalto.

A motocicleta usada no crime foi localizada pelos Policiais do RAIO. Trata-se de uma Honda CG 125 FAN, ano 2005, vermelha, placa HXC-4638, de Frecheirinha, a qual consta registro de "Queixa de roubo".

O assaltante foi conduzido a Delegacia para a realização dos procedimentos legais. As diligências seguem no sentido de localizar o segundo indivíduo que já foi identificado.
 
 
Ibiapaba 24 horas

Postagens mais visitadas