Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de outubro de 2020

 


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na noite desta segunda-feira (5), na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. O motorista do carro atingiu os dois ocupantes após o condutor do outro veículo avançar de forma imprudente na pista, na altura do Bairro Canindezinho.

Após a colisão, o motociclista (que usava capacete) fugiu e abandonou na avenida a outra vítima, uma adolescente de 16 anos. A menina bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair no chão e ficou desacordada, de acordo com socorristas do Samu.

Familiares da jovem estiveram no local e confirmaram que os dois ocupantes da motocicleta são irmãos. Tanto a identidade tanto dos ocupantes da moto, quanto do motorista do carro, não foi repassada pelas autoridades.

O motorista do carro estava sozinho dentro do veículo. Ele prestou socorro à vítima e acionou as ambulâncias do Samu após o acidente. A adolescente foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Testemunhas relataram que o motociclista pilotava em alta velocidade, no sentido Maracanaú-Fortaleza. O condutor avançou na frente do carro, o motorista ainda tentou frear mas não conseguiu, atingindo os dois irmãos.

O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire