Após atitude suspeita, PMCE detém dupla com arma de fogo e moto roubada

 


Um adulto e um adolescente foram detidos por volta de 05h40min de ontem, 12, por porte de um revólver e uma motocicleta de placa NUS-2602 com queixa de roubo. A ação foi realizada pelos policiais militares da 3ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após perceberem que a dupla apresentava atitudes suspeitas no bairro Passaré, em Fortaleza/CE.

Durante deslocamento na rua Eldorado, a composição avistou os indivíduos suspeitos, momento em que iniciaram o deslocamento para realizar a abordagem. Ao notarem a presença policial, os infratores tentaram empreender fuga em direção a avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, porém, logo foram alcançados. Na busca pessoal, foi constatado que um deles portava uma arma de fogo na cintura.

Diante do flagrante, Francisco Rafael de Sousa Martins (21) e o menor de idade foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um procedimento policial foi instaurado em desfavor deles por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas