Após denúncia, CPRAIO da PMCE prende dupla com arma e drogas, em Horizonte-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e ostensivas(CPRAIO), realizou, na manhã deste domingo (4), em Horizonte-CE, a prisão de uma dupla em poder de uma pistola 938, calibre 380, com 17 munições, e de 10 trouxinhas de maconha e 26 trouxinhas de cocaína.

A ação aconteceu por volta de 9h, após os militares terem recebido uma denúncia de que em um imóvel na rua José Arteiro, havia pessoas traficando drogas e armazenando arma de fogo. Os PMs deslocaram-se até lá e avistaram um homem arremessando um saco com drogas e correndo para dentro de casa, assim que avistou os policiais.

Os militares adentraram ao imóvel e o encontraram junto com outro suspeito em poder da mencionada arma. Em face das circunstâncias narradas, Carlos Daniel Lima da Silva (18) e Francisco Kaunn da Silva Felipe (19) receberam voz de prisão e ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi feito o procedimento com fundamento no art. 33 e 35 da Lei de Drogas e art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas