Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de outubro de 2020

 


O Regimento de Polícia Montada Cel Moura Brasil (RPMONT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou, na noite dessa segunda-feira, 12, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza-CE, a prisão de dois homens após denúncia de tráfico de drogas.

A ocorrência se deu volta das 18h30 quando a viatura da cavalaria foi parada por um popular, que preferiu não se identificar. No momento foi informado que, nas proximidades de onde reside, ocorria tráfico de drogas.

Ao se aproximarem do local denunciado, os policiais militares sentiram odor característico de maconha, momento em que pediram autorização para adentrar em casa vizinha ao da residência suspeita. Os policiais avistaram, por cima do muro, dois homens que empreenderam fuga pela porta da frente e um deles apontou um revólver em direção à equipe policial, que revidou a injusta agressão atingindo a perna esquerda do infrator de nome Rayan Sousa Rodrigues (19). O suspeito foi, imediatamente, socorrido pela equipe policial para unidade hospitalar mais próxima. O outro suspeito, Francisco Iranildo Maia Rocha (24),
também foi capturado na tentativa de fuga.

Francisco Iranildo e Rayan Sousa já possuíam antecedentes criminais. Com eles foi apreendido o revólver calibre .32 com numeração suprimida, 434 gramas de maconha.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no 10º Distrito de Polícia Civil, onde Rayan Sousa foi autuado com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10826/ 2003) e artigo 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei nº 11343/ 2006). Francisco Iranildo respondeu Inquérito por portaria.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire