Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2020

 


Na tarde deste domingo (4), por volta das 15 horas e 30 minutos, a 5ªCia/4ºBBM, com sede em Guaramiranga, foi acionado para atender a um incêndio florestal no município de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité no Ceará, na AIS 15. Incêndio de grandes proporções que foi debelado por volta das 18 horas e 15 minutos após 3 horas de combate que atingiu uma área entre 180 e 200 hectares de mata próximo as residências. Porém, nenhum imóvel foi danificado e não houve vítima. O combate consumiu cerca de 4 mil litros de água.

As chamas se aproximaram das casa mas foram controladas antes que atingissem os imóveis e nenhum dano material foi registrado, bem como, que chegasse a dezenas de colmeias em um apiário na mata. Além da localidade de Carnaubinhas dos Bezerras, outras localidade foram atingidas: Garrote, Palmatória e Poço dos Porcos.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Claudio, Sargento Brito, Cabo Gabriel, Soldado Anderson e Soldado Damasceno, na viatura de Auto Salvamento 35 com o Kit para incêndio florestal.

 

 

(CBMCE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire