CPRAIO da PMCE prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, em Bela-Cruz-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas (CPRAIO), realizou, na manhã dessa segunda-feira (12), em BelaCruz-CE, a prisão de um homem por posse ilegal de uma arma artesanal, receptação de uma moto e por tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta de 6h30min, depois que os policiais receberam uma denúncia de que um homem, traficante, conhecido pelo nome de ‘Pequeno’, estaria escondido em uma casa daquele município.

Os militares foram até lá e avistaram duas pessoas fugindo. Os policiais realizaram o cerco e conseguiram capturar os dois suspeitos. Com as buscas no entorno foi encontrada a arma, drogas, moto, e uma quantia em espécie.

Os detidos foram apresentados da Delegacia de Itapipoca. Ezequiel Barboza da Silva, 20, foi autuado por violação ao artigo 33 da lei de drogas, artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 180 do Código Penal Brasileiro. A outra pessoa era sua companheira e foi registrada no procedimento como testemunha.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas