DDM de Sobral captura foragido da Justiça condenado a 15 anos por estupro de vulnerável

 


Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, que na época tinha 9 anos. A captura se deu na manhã desta quarta-feira (30), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

De acordo com levantamentos policiais, o suspeito cometeu o crime em 2010, quando a sua filha tinha nove anos. Conforme investigação, o agressor aproveitava quando ficava a sós com a criança para cometer o delito. Após a DDM receber o mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca da Cidade, os policiais civis iniciaram as diligências para capturá-lo.

O homem foi localizado, na manhã de hoje (30), em uma unidade hospitalar, onde trabalhava, no bairro Derby Clube. Após o mandado ser cumprido, ele foi recolhido para uma unidade prisional, onde cumprirá 15 anos de prisão em regime fechado.

Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres e crianças que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito doméstico. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.

*A Polícia Civil do Ceará opta por não divulgar o nome do suspeito para preservar a identidade da vítima.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas