De forma virtual, Governo do Ceará e Prefeitura inauguram Areninha de Ipu

 


Em transmissão realizada direto do Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana inaugurou via redes sociais a areninha no município de Ipu, batizada de "Areninha Carlos Alexandre de Oliveira Melo (Lobão)". 

Além de Ipu, foram inauguradas mais três, em Altaneira, Ipueiras e Porteiras,  Com mais essas areninhas, o Governo do Ceará já soma 169 entregues em todo o estado, sendo 108 no Interior e outras 61 na Capital. 


Segundo o governador, até o fim de 2020 a meta é chegar a 300 equipamentos em todo o Estado do Ceará. “Eu gosto de inaugurar a areninha pessoalmente, porque a gente aproveita e joga bola, faz gol. Não temos medido esforços para levar mais opções de esporte e lazer para os cearenses, e 34 areninhas já estão prontas, e quase 100 estão em processo de construção ou de licitação”, listou o governador.

Na solenidade, em Fortaleza estavam presentes o secretário de esporte e juventude, Rogério Pinheiro, e os deputados estaduais, Bruno Pedrosa e Augusta Brito. E no local em Ipu, estavam o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e o Chefe de Gabinete Tião Rufino. (link da transmissão)

Um familiar do homenageado esteve presente no evento

 

Estrutura

A Areninha conta com um campo society (dimensões: 38 x 26 = 988 m²) de grama sintética, alambrados e rede de proteção, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação.

 

Postagens mais visitadas