Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de outubro de 2020

 


Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade em Fortaleza, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam um homem e apreenderam três armas de fogo. A ofensiva se deu na tarde dessa terça-feira (6), no bairro Parque Dois Irmãos – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Ainda durante a ação, os policiais civis apreenderam munições e uma quantia em dinheiro.

As diligências foram iniciadas após levantamento de inteligência de equipes do DHPP sobre um alvo que estaria armado. De posse dos dados, os agentes se dirigiram até uma residência localizada na Rua P. Ao avistar os policiais civis, José Nunes de Souza Filho (33), conhecido como “Júnior do Coco”, tentou fugir escondendo-se em uma casa, mas foi abordado e detido. Em seguida, o suspeito apontou sua residência, levando as equipes do DHPP até lá.

Após buscas no interior do imóvel em que ele residia, três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e outro sem numeração, uma pistola cal. 380, um carregador de pistola, 14 munições cal. 380 intactas, uma quantia em dinheiro e seis aparelhos celulares foram localizados. Com base no que foi encontrado, “Junior do Coco” foi conduzido para a sede do DHPP, no bairro de Fátima. Ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em razão do armamento se encontrar com a numeração adulterada.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire