Drogas, armas e munições são apreendidas em terreno baldio no Bairro Parque Santa Maria

 


Armas, munições e drogas foram apreendidas na noite desta terça-feira (6) em Fortaleza, após uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Todo o material estava escondido em um terreno baldio aberto, na Rua Willys Saraiva, Bairro Parque Santa Maria. A comunidade é conhecida como Beco das Cobras.

O trabalho de busca da polícia iniciou após denúncias anônimas realizadas pela população. Ao chegar no local, a equipe da Força Tática do 16º Batalhão da PMCE depararam com suspeitos que conseguiram se evadir. Contudo, antes da fuga, os homens descartaram uma pistola 380, uma pistola ponto 40, e dois revólveres calibre 38, além de munições 9 mm e 12 mm.

As drogas estavam enterradas dentro de um tambor escondido no terreno baldio. A todo, a polícia encontrou 7,4kg de maconha, cocaína e uma substância usada para misturar com os entorpecentes para ‘fazer a droga render’. A busca foi auxiliada por um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (Roca) da PMCE.

Duas balanças de precisão utilizadas pelos traficantes também foram encontradas no terreno. A operação começou por volta de 16h e encerrou cerca de 21h. Todos os itens apreendidos foram encaminhado para o 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro São Cristóvão em Fortaleza.

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas