Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de outubro de 2020

 


Um casal suspeito de integrar um grupo criminoso e receptar uma moto roubada foi preso após uma ofensiva realizada por equipes do 30º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A prisão aconteceu, na tarde dessa terça-feira (6), no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ação, o veículo foi apreendido.

Conforme apuração, os policiais civis realizavam diligências, quando na Rua José Linhares se depararam com indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla foi identificada como Filipe dos Santos da Silva (27), com antecedentes por posse de drogas, e Aparecida dos Anjos Souza (29).

Após vistoria no imóvel, os agentes localizaram uma motocicleta com uma placa adulterada e com registro de roubo. Diante disso, a dupla foi conduzida para a delegacia distrital, onde foi autuada em flagrante por receptação e também por integrarem organização criminosa. A PCCE segue investigando o envolvimento deles em outros crimes na região.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire