Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 20 de outubro de 2020




 Danilson Lima da Costa, 30, foi preso nesta segunda-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por suspeita de assaltar motoristas de aplicativo em Manaus.


De acordo com o titular do 7ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Fabiano Rosas, o suspeito foi detido pela equipe da delegacia, no dia 16 deste mês, na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.


“No dia 14 deste mês ele cometeu um assalto, após solicitar uma corrida de aplicativo. A vítima veio aqui fazer o Boletim de Ocorrência e iniciamos as buscas. Ele foi detido no dia 16, prestou esclarecimento e foi liberado. No dia de hoje o juiz determinou e fizemos a prisão dele”, disse.


Conforme o delegado, em depoimento, o suspeito confirmou a ação criminosa e afirmou que a intenção era juntar dinheiro fazendo roubos porque tem câncer e precisava custear a troca da prótese de traqueostomia.


“Foi o que ele alegou, dizendo que a troca custaria em torno de R$3,5 mil. Mas a gente desconfiou porque ele comprou o simulacro de arma de fogo por R$1,5 mil. Ele confessou que fazia os assaltos e que seus alvos eram os motoristas de aplicativo e postos de gasolina”, revelou.


Com Danilson foi encontrado o celular do motorista de aplicativo e a carteira, além de um simulacro. Ele foi preso e deve ficar a disposição da Justiça.


Fonte: Portal do Holanda

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire