Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de outubro de 2020

 


Um homem morreu após ser atingido por um botijão de gás arremessado da janela do último andar de um prédio na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (12).

O suspeito de atirar o botijão foi preso por policiais militares e levado para a 13ª DP (Ipanema). Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar o caso.

O RJ2 informou que o suspeito foi identificado como Venilson da Silva Sousa. De acordo com a família, ele teria problemas mentais, estaria passando por tratamento psicológico e já havia tido outros surtos semelhantes anteriormente.

Além do botijão, o suspeito jogou outros objetos e parte de um fogão pela janela.

Homicídio doloso

O botijão teria sido arremessado por Venilson da Silva Souza, de 33 anos, morador do 12° andar do prédio. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso. Antes do botijão, Venilson já teria arremessado pedaços de um fogão que atingiram um carro estacionado, segundo moradores.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia nas investigações é de que o morador tenha sofrido um surto antes de jogar o botijão.

A irmã de Venilson, que morava com ele no mesmo prédio, disse para a polícia que o familiar estava em tratamento psicológico e que sofria de problemas mentais. A mesma informação foi confirmada por duas pessoas que se apresentaram como patrões dele na delegacia. Venilson trabalhava como pedreiro.

 

(G1)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire