Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 15 de outubro de 2020



De acordo com a polícia, ainda não há informações oficiais de como ocorreu o crime, mas testemunhas que estavam no local disseram que Paulo, supostamente estaria acompanhado de um comparsa, e teriam tentado assaltar clientes de uma agência bancária.


Um homem identificado por Paulo Victor de Oliveira, 23, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14), na avenida Noel Nutels, zona Norte de Manaus. O vendedor de água Rodrigo Pessoa Pires, 22, também foi atingido com um tiro na perna.


As testemunhas disseram ainda, que uma senhora estava saindo do banco quando Paulo junto com o outro suspeito, que estava armado, tentaram pegar a bolsa da mulher. Um homem que estava armado e passava pelo local percebeu o assalto e trocou tiros com a dupla. Paulo foi atingido e acabou morrendo na hora. Um vendedor que estava próximo, acabou baleado na perna e recebeu atendimento médico no SPA.


A polícia contou que a esposa da vítima encontra-se no local e já fez o reconhecimento do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: Portal do Holanda

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire