Mecânico é morto a tiros, e namorada é baleada no Parque Santa Rosa, em Fortaleza

 


Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Alexandre Lino da Silva. Ele trabalhava como mecânico de bicicletas e não tinha envolvimento com o crime, de acordo com informações repassadas por amigos de Alexandre.

Alexandre pilotava uma motocicleta na companhia da namorada, que não teve a identidade repassada. O casal foi trancado, na esquina das ruas Francisco Batista da Silva e Getúlio Vargas, por um carro com três ocupantes.

Os amigos de Alexandre revelaram que ele achou que fosse um assalto, mas logo após parar o carro, os ocupantes do veículo dispararam várias vezes contra o jovem. O mecânico não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A namorada dele também foi atingida com um tiro de raspão na perna, mas foi socorrida à uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

O único alvo dos suspeitos foi Alexandre, que recebeu a maioria dos tiros. A namorada dele foi vítima apenas de uma bala perdida. O G1 aguarda mais informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas