Moradores relatam mais de 100 tiros durante a madrugada da última terça-feira (13) em Passaré; Confira vídeo




Durante a madrugada da última terça-feira (13), os moradores do bairro Passaré registraram em vídeo um grupo atirando várias vezes na rua Central Vertical, por volta das 4 horas da manhã. Segundo testemunhas, foram mais de 100 tiros em cerca de 10 minutos.


O vídeo mostra diversos homens reunidos na esquina da rua. Os suspeitos disparam várias vezes em direção a um alvo. Em alguns momentos, integrantes do grupo vão até o meio da via para atirar e clarões são vistos.



É possível perceber que o grupo usa a parede de um imóvel como proteção para se esconder. Após alguns minutos, o grupo foge em dois veículos. Não dá para visualizar com quem os atiradores estão trocando tiros.


Mais de 30 disparos são ouvidos no vídeo. Porém, conforme testemunhas, os atiradores realizam mais de 100 disparam enquanto estavam no local.


Reforço na Segurança
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a segurança na região foi reforçada por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).


Ainda de acordo com a SSPDS, agentes estão realizando buscas na região com o objetivo de identificar os autores dos disparos de arma de fogo registrados nesta madrugada. O caso é investigado pelo 16° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará.
 
 
O POVO

Postagens mais visitadas