Mulher é presa e ponto de venda de drogas é fechado pela Polícia Civil em Russas

 


 Policiais civis da Delegacia Regional de Russas desativaram um ponto de venda de drogas durante uma ação realizada, nesta quarta-feira (21), no bairro Catumbela na cidade de Russas, pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Uma mulher foi presa em flagrante. No local, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, drogas, além da quantia de R$ 4,9 mil. Os policiais chegaram ao imóvel após investigações realizadas em torno dos crimes de homicídios ocorridos na região.

A apreensão é resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de praticar diversos homicídios na cidade. Quando os policiais civis chegaram ao local, o homem não foi localizado, porém sua companheira, identificada como Luana Marques de Souza (20), que não possuía antecedentes criminais, estava na propriedade. Os investigadores começaram as buscas e de imediato localizaram os ilícitos.

No total, a Polícia Civil apreendeu duas armas – sendo um revólver calibre 357 e uma pistola cal. 380 -, 77 munições de calibres variados, 2,2 quilos de maconha, além de crack, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4.925 em espécie. As armas e as munições estavam escondidas embaixo de uma cama. Já a droga estava dentro da geladeira e o dinheiro dentro de uma cômoda no quarto do casal.

Diante do material localizado, Luana recebeu voz de prisão. Ela confessou saber da existência dos ilícitos dentro de sua casa, porém informou que as drogas e as armas eram de propriedade do seu companheiro. Ela foi conduzida à sede da Delegacia Regional, onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia segue em diligência no sentido de localizar o companheiro de Luana.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas