Operação da PMCE resulta na apreensão de três armas de fogo, munições e drogas na RMF

 


Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio dos policiais do Controle de Distúrbios Civis (CDC), do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), e da Força Tática da 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar, resultou na prisão de três suspeitos com três armas de fogo, munições e drogas. A ação aconteceu por volta de 11h30min de ontem, 7, na rua João Eudes, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

As composições patrulhavam na área, quando os agentes avistaram indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que foi realizada a devida abordagem. Durante uma breve conversa com os abordados, um deles autorizou a entrada dos PMs na sua residência, local onde foi encontrada a espingarda calibre 44. Na ocasião, os suspeitos informaram a localização dos demais materiais, os quais foram encontrados em outro imóvel.

Raimundo Nonato de Matos (35), Joel Arrais Gomes (25) e Mateus Ribeiro Nascimento (25) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM) para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas