Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 9 de outubro de 2020



Durante esta sexta-feira (09), PMs da Equipe 011 do BPRAIO de Hidrolândia, receberam uma denúncia informando que a Rua Batoque N°60, do bairro Nova Hidrolândia, estava ocupada por pessoas desconhecidas. Além disso, também foi informado que durante a última madrugada, pode-se ouvir disparos na residência.


O BPRAIO se deslocou até o endereço e encontrou dois indivíduos pulando muros. Os policiais conseguiram abordar um deles, entretanto, o segundo fugiu.


Durante a abordagem, o suspeito informou que era menor de idade e morador de Senador Pompeu. Ele ainda disse que estava em Hidrolândia trabalhando na segurança de um traficante conhecido como Euclides. O segundo suspeito, que conseguiu fugir, era de Caucaia e atende como Rafael.


O suspeito menor de idade informou ainda o paradeiro das armas para os policiais. Os materiais estavam escondidos dentro de um balde de lixo no muro da casa vizinha. O menor juntamente com o material apreendido - 02 Revólveres cal.38 e 13 munições cal.38 intactas - foi conduzido para delegacia Regional de Canindé para procedimentos legais.


Blog Ipaporanga Notícias
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire