Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de outubro de 2020


Mais um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas no município de Granja. O acusado foi identificado como Valdir Oliveira, 62 anos, residente na localidade de Babilônia, distrito de Timonha, zona rural de Granja. 
 
Segundo informações, os militares do Raio de Granja patrulhavam pela referida localidade quando resolveram abordar um ciclista que estava em atitudes suspeitas, com ele os militares apreenderam uma pedra de crack. Ele teria informado aos policiais que havia comprado em uma boca-de-fumo de propriedade de um homem conhecido como Valdir.

Os militares então foram ao local e flagraram o suspeito sentado em frente à sua casa. Foi realizada uma busca pessoal nele e foram apreendidas 07 pedrinhas de crack, 220 reais e um aparelho celular. Valdir autorizou a entrada dos pm’s em sua residência e ao realizar a busca em sua casa foram encontradas mais 05 pedras de crack e 520 reais em espécie. 
 
Valdir e o homem que comprou a droga receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Valdir foi autuado por tráfico de drogas e já está em um presídio. O outro foi enquadrado por consumo de drogas e foi posto em liberdade. 




(Camocim Polícia 24h)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire