Polícia Civil cumpre mandado de prisão após suspeito danificar tornozeleira eletrônica

 


Em uma ação realizada pela Delegacia Municipal de Redenção da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem que já respondia pelo crime de roubo, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por danificar sua tornozeleira eletrônica. Após os policiais civis tomarem conhecimento que o equipamento estava danificado, um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprindo nesta manhã no município que integra a Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

A ação iniciou após agentes da Polícia Civil tomarem conhecimento que Robert Nascimento da Silva (22) teria danificado a tornozeleira eletrônica que usava. Robert estava respondendo em liberdade pelo crime de roubo. Diante disto, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que deferiu a decisão judicial.

Durante a ação que culminou no cumprimento do mandado, o indivíduo notou a presença dos agentes de segurança e tentou empreender fuga pelo telhado da residência. No entanto, devido ao forte cerco realizado ao local, o homem foi preso. Robert Nascimento foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado e irá responder por dano ao patrimônio público.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas