Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de outubro de 2020

 


Em uma ação realizada pela Delegacia Municipal de Redenção da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem que já respondia pelo crime de roubo, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por danificar sua tornozeleira eletrônica. Após os policiais civis tomarem conhecimento que o equipamento estava danificado, um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprindo nesta manhã no município que integra a Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

A ação iniciou após agentes da Polícia Civil tomarem conhecimento que Robert Nascimento da Silva (22) teria danificado a tornozeleira eletrônica que usava. Robert estava respondendo em liberdade pelo crime de roubo. Diante disto, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que deferiu a decisão judicial.

Durante a ação que culminou no cumprimento do mandado, o indivíduo notou a presença dos agentes de segurança e tentou empreender fuga pelo telhado da residência. No entanto, devido ao forte cerco realizado ao local, o homem foi preso. Robert Nascimento foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado e irá responder por dano ao patrimônio público.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire