Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2020

 


Após 13 anos de trabalho junto ao SBT, a apresentadora Maisa Silva, de 18 anos, anunciou o desligamento da emissora neste sábado (3). De acordo com o portal NaTelinha, do Uol, a decisão foi reforçada devido a uma proposta milionária da Netflix para um conjunto de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. 

Ainda de acordo com o portal, Maísa também pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil, além de outros negócios no meio digital.

Um nota da assessoria de imprensa do SBT explica, contudo, que a parceria da apresentadora com o canal continua em participações especiais nos programas da casa, Teleton e também em projetos no meio virtual.

Não à toa, antes de se desligar da emissora, Maisa participará neste domingo (4) do quadro Passa ou Repassa, comandado por Celso Portiolli no Domingo Legal, e tem mais duas gravações da atração que ela comanda, o Programa da Maisa. Também está incluso um especial de despedida com uma homenagem do SBT.

Na Netflix, ela encabeçará vários projetos, como filmes e séries, já tendo rodado inclusive seu primeiro trabalho, o longa "Um Pai No Meio do Caminho", baseado em uma história de Thalita Rebouças, que tem previsão de estreia mundial no próximo ano.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire