Reriutaba: Comício em Campo Lindo abre campanha oficial de Pedro Humberto








Após um acordo entre as duas candidaturas a prefeito de Reriutaba junto a Justiça, ficou determinado que cada candidato poderá realizar 03 comícios, sendo 01 na sede, e os outros nos dois maiores distritos: Campo Lindo e Amanaiara.

Em sorteio, ficou definido que Pedro Humberto, o PH, abriria essa agenda de eventos, com a realização do primeiro comício em Campo Lindo.

O Povo foi as ruas de Campo Lindo para manifestar apoio ao jovem líder, Pedro Humberto, que pela primeira vez coloca seu nome a disposição dos reriutabenses, e conta com forte apoio de lideranças das mais diversas partes do município.

Em seu discurso, Pedro agradeceu o carinho que tem recebido nas visitas que tem realizado, apresentou propostas, e destacou que não faz politica de promessas, mas sim de compromisso. "Não estou aqui para prometer o que não dá pra fazer. Estou aqui para trabalhar pelo povo, honrando a confiança de cada um e cumprindo cada compromisso que estamos fazendo na campanha. Não fazemos promessas, fazemos compromisso." Destacou.

Em tempo I

Para realização deste evento, pontos de álcool em gel foram espalhados em vários pontos do espaço, e o uso de mascara foi exigido.

Em Tempo II

Ao final do evento, uma grande carreata foi realizada em retorno a sede do município.



Postagens mais visitadas