Shopping Chão de Ipu voltará a funcionar nesta quinta-feira (08), no período de 8h às 20h



A Diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense publicou nas redes sociais que a sua 'feira livre', conhecida popularmente como 'Shopping Chão" de Ipu voltará a funcionar nesta quinta-feira (08/10), no período de 8h às 20h.

"A reabertura do shopping chão Ipuense, será feita com cautela, serenidade e responsabilidade, de forma que as pessoas possam circular de forma, organizada, espaçada, com grande amplitude de horário e sem aglomeração." ressalta a nota divulgada ao público.

Ainda segundo a Nota será realizado protocolos de organização do fluxo, higienização e limpeza constantes, além de qualidade do ar. Além disso, os empreendimentos podem auxiliar na disseminação de informações e em campanhas relacionadas à saúde pública.

"O grêmio Ipuense produziu um protocolo de operações, com duas fases, baseado em experiências internacionais, boas práticas de outros setores e recomendações de profissionais da saúde para o processo de reabertura." ressalta.



Decreto nº 44/2020


O Art. 7º. do Decreto Municipal nº 44/2020 determina a liberação das feiras em espaços abertos ao ar livre, desde que observadas as medidas de sanitárias estabelecidas para a segurança no desempenho da atividade.

Postagens mais visitadas