Suspeitos de tentativa de homicídio são presos com armas de fogo em abordagem do CPRAIO da PMCE no bairro Padre Andrade, Fortaleza-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um casal e apreendeu uma adolescente, todos suspeitos de tentativa de homicídio.

A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira, 15, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que veículo suspeito de tentativa de homicídio no bairro Vicente Pizon, Fortaleza-CE, estaria passando pela Av. Cel. Carvalho. De imediato, a equipe militar foi ao local e abordou o veículo.
No carro estavam Francisco Wellington da Silva Freitas (35), Alessandra Gomes Dias de Souza (20) e uma adolescente de 17 anos. Os policiais encontraram com a mulher um revólver Taurus calibre .38, com dez munições intactas. Ainda, no interior do veículo estavam duas pistolas Taurus calibre 380.
Um policial militar de serviço na área foi ao local da tentativa de homicídio e localizou mais quatro munições de pistola calibre 380 deflagradas.

Após a voz de prisão, o armamento, o veículo, um celular Samsung e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram apresentados à autoridade policial para procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas