Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de outubro de 2020

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um casal e apreendeu uma adolescente, todos suspeitos de tentativa de homicídio.

A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira, 15, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que veículo suspeito de tentativa de homicídio no bairro Vicente Pizon, Fortaleza-CE, estaria passando pela Av. Cel. Carvalho. De imediato, a equipe militar foi ao local e abordou o veículo.
No carro estavam Francisco Wellington da Silva Freitas (35), Alessandra Gomes Dias de Souza (20) e uma adolescente de 17 anos. Os policiais encontraram com a mulher um revólver Taurus calibre .38, com dez munições intactas. Ainda, no interior do veículo estavam duas pistolas Taurus calibre 380.
Um policial militar de serviço na área foi ao local da tentativa de homicídio e localizou mais quatro munições de pistola calibre 380 deflagradas.

Após a voz de prisão, o armamento, o veículo, um celular Samsung e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram apresentados à autoridade policial para procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire