Tamboril-CE: Padre que serviu a Paróquia de Santo Anastácio é assassinado em Minas Gerais




A Polícia Militar recebeu a informação de que o Padre Adriano da Silva Bastos, de 36 anos, Pároco de Simonésia, teria desaparecido. Segundo relatos, o Padre Adriano teria ido visitar sua mãe que está doente, na cidade de Martins Soares e retornaria para Simonésia onde iria celebrar uma missa na paróquia, zona rural, sendo que a última vez que ele foi visto foi no centro de Reduto, onde se deslocou em seu veículo Chevrolet Onix, cor branca, placa: QWS-4472, estando na companhia de sua irmã, a qual foi a última com quem ele teve contato.

Segundo relato, o Padre desde então não entrou em contato, não atendia o celular e as mensagens enviadas ao seu celular não foram visualizadas.

E por volta de 18h desta quarta-feira (14/10/2020), a PM foi acionada por um morador Córrego Pirapetinga em Mamhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno e ao deslocar ao local para apagar, localizou um corpo carbonizado. Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o local, sendo constatado pela perícia que haviam ainda ferimentos provocados provavelmente por facas.

Irmãos do Padre Adriano também estiveram presentes no local, reconhecendo o corpo como sendo do Padre.

Equipes da PM estão levantando informações sobre a autoria do crime. E dois suspeitos estão sendo ouvidos pelas equipes militares. Eles foram vistos por testemunhas próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Não há ainda a motivação do crime. Veículo ainda não foi localizado. Segundo informações da PRF ele teria sido visto passando por Terezópolis/RJ nesta data, por volta de 05h.

Padre Adriano já havia servido a paróquia de Santo Anastácio na cidade de Tamboril.

Na época o mesmo era diácono, chegando em Tamboril no ano de 2014, onde passou três anos, deixando a referida paróquia no ano de 2016.

A paróquia de Santo Anastácio divulgou uma nota de pesar pela morte do religioso.
















Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas