Três pessoas são achadas mortas com golpes de faca no Ceará; três são presos

 


Um homem e um casal de idosos foram encontrados mortos com lesões de faca em Jati, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado (31). Conforme a Polícia Civil, três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Brejo Santo para prestar depoimento. Um dos suspeitos portava uma faca.

Os crimes aconteceram em duas casas diferentes, a uma distância de cerca de 200 metros uma da outra. João Paulo Barbosa, de 35 anos, estava dormindo no alpendre da casa de um amigo quando foi atacado. Já o casal Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70, também estavam em casa quando foram assassinados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não há informações sobre uma possível relação entre o homicídio e o duplo homicídio e suas motivações.

Segundo o dono da casa onde estava João Paulo, que preferiu não se identificar, composições das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense estavam no local retirando o corpo de seu amigo, quando um morador da região chegou avisando da morte do casal.

Ele conta que acordou por volta de 23h30 com seus cachorros latindo e sentiu falta do amigo, que deveria estar dormindo. "Abri a porta, procurei ele, ele já não estava na rede. Só notei que ele tava sangrando porque eu vi o manto de sangue", relata.

João Paulo foi atingido nas pernas, no peito e no rosto, ainda conforme o morador. Ele ressalta que o amigo era uma pessoa tranquila e nunca se envolveu com atos ilícitos.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas