Argentino morre após ser agredido a pauladas na Praia do Preá



 
Um argentino, identificado como Rodrigo Manuel, de 33 anos, morreu três dias após ser agredido a pauladas na Praia do Preá, localizada em Cruz, município do interior do Ceará. O crime aconteceu na última quarta-feira (04). A vítima chegou a ser internada em um hospital, porém veio a óbito. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rodrigo, que já morava no Ceará, estava em um bar na Praia do Preá, quando teria se envolvido em uma confusão. Durante o tumulto, ele foi agredido a pauladas por pessoas, que não foram identificadas.

Um amigo de Rodrigo, que preferiu ter a identidade preservada, disse que o argentino foi atacado por um trio.

"Houve uma briga. Parece que ele entrou nessa briga, e três indivíduos pularam em cima dele e quebraram uma garrafa na cabeça dele e o mataram a pauladas. Chegou no hospital, mas já estava em coma. Foi algo pesado. Impactou a comunidade".

Vaquinha online

O velório e sepultamento do argentino aconteceu na última segunda-feira (09), na Praia do Preá. O amigo de Rodrigo informou que a mãe da vítima viajou da Argentina até o Ceará, custeada por uma vaquinha, para poder participar do enterro do filho.

A Secretaria informou que um inquérito policial sobre o caso foi instaurado na Delegacia Municipal de Cruz para investigar o ocorrido e que a Polícia Civil realiza diligências com o objetivo de capturar os envolvidos no crime. 

 
Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas