Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de novembro de 2020

 


Câmeras de segurança registraram um homem furtando um jarro com plantas que estava na frente de uma residência no bairro Cambeba, em Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 7h40 desta terça-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local em um carro, desce do veículo, abre o porta-malas e, logo em seguida, em poucos segundos, pega o jarro com plantas, coloca no veículo e vai embora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão na identificação do suspeito.

A pasta ressalta a importância de a vítima registrar o boletim de ocorrência para ajudar as investigações. O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire