Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 6 de novembro de 2020



O vereador - e candidato à reeleição à Câmara de Jardim, no Ceará - Péricles de Sá, foi atingido por três tiros na manhã da última quarta-feira (04) pelo primo e ex-prefeito do município, Wilson Roriz Filho. Péricles, conhecido na cidade como Pequim, de 57 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com quadro estável de saúde, segundo a unidade.


A Polícia Militar informou que Wilson Roriz convidou Péricles para um encontro no sítio onde mora, no distrito das Cacimbas, na zona rural de Jardim, onde os dois tiveram uma discussão. Em meio a um bate-boca, Wilson sacou uma arma e disparou tiros contra Pequim, atingindo-o três vezes. Roriz foi preso em flagrante e está detido na Delegacia Municipal de Jardim.


Péricles de Sá cumpre o quarto mandato como vereador de Jardim e concorre a uma vaga na Câmara Municipal pela quinta vez.


Apreensão de Armas
Na casa de Wilson, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólveres e uma arma de cano longo, e munição. Um policial civil informou à TV Verdes Mares que Roriz, ex-prefeito da Jardim, deve ser indiciado por tentativa de homicídio.




Os detalhes da discussão e o que motivou os disparos contra Péricles não foram divulgados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que o caso está em investigação.

Diário do Nordeste


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire