Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 3 de novembro de 2020

Giuliano Ricca desapareceu em 19 outubro de 2014, aos 47 anos




Legenda: Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricaa, desapareceu em 2014; carro dele foi encontrado em Santa Isabel
Foto: Foto: Divulgação


Um carro com as mesmas características do veículo que pertencia a Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca e desaparecido há seis anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, na Grande São Paulo. Segundo informações publicadas pelo G1, havia uma ossada dentro do veículo.

Só será possível confirmar se os restos mortais encontrados no carro são de Guiliano Ricca após a realização de exame de DNA. O irmão do ator Marco Ricaa desapareceu em 19 outubro de 2014, aos 47 anos. Segundo a família divulgou na época, ele havia deixado São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

Também havia documentos no carro, mas a polícia ainda não divulgou detalhes. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá, publicou o G1.



Legenda: Carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricaa e desaparecido desde 2014, é encontrado em Santa Isabel
Foto: Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O automóvel apresentava sinais de capotamento, segundo informações da polícia, e foi localizado entre galhos de árvore dentro da região de um sítio por funcionários do local que realizavam uma obra. Eles estavam andando na área acompanhados de um cachorro, quando o animal latiu ao ver o carro.

Os funcionários acreditaram se tratar de um acidente, mas encontraram a ossada e acionaram a polícia, segundo reportagem do G1.

O carro é um CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro, as mesmas características do veículo que era dirigido por Giuliano no dia em que desapareceu.

O ator Marco Ricca e o irmão Giuliano eram sócios em uma produtora em São Paulo. Os dois realizaram projetos e peças culturais, como "Uma Vida no Teatro", com os atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, e "Adultérios", com o ator Fábio Assunção, divulgou o G1.


 Diário do Nordeste

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire