CDL de Ipu participa do encontro do Programa LIDER

 


Na manhã da última quinta-feira (29/10), o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Ipu (CDL), esteve presente em mais um grandioso encontro do Programa LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional).

O VI Encontro foi  intitulado "Caminhos do Desenvolvimento" e teve como objetivo principal a formulação da Agenda de Desenvolvimento da nossa Região.

No encontro anterior, o grupo concluiu a fase mais sensível, que foi a formulação da Visão de futuro regional, e analisou seus ambientes externo e interno. Agora, começa a se delinear o Plano para chegar lá.

A primeira tarefa do grupo no VI Encontro foi definir os MACRO-OBJETIVOS (as grandes decisões, as grandes "estradas" que serão percorridas) para mudar a realidade para melhor e na direção desejada.

O Presidente Classista Sebastião Filho, está bastante otimista e entusiasmado, ele acredita que essa lapidação que vem sendo realizada em homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento regional, trará bons frutos em um futuro próximo para todas as cidades do maciço da Ibiapaba.

Postagens mais visitadas