Corpo de Bombeiros realiza fiscalização em estabelecimentos de reunião de público na Serra da Ibiapaba

 


O Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio realizou nesta quinta-feira (29), uma fiscalização em locais de reunião de público na cidade de Tanguá, na Serra da Ibiapaba, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A vistorias foram motivadas por uma denúncia anônima. Foram vistoriados 04 estabelecimentos classificados como reunião de público: uma bote, um clube dançante e dois restaurantes. A fiscalização foi embasada pela Portaria 182/2020, do Comando Geral da Corporação, a qual considera que boates e casas de show são edificações que podem acarretar perigo iminente para a vida ou patrimônio.

Diante disso, a boate e a casa de show vistoriadas pelo MAJ Mardens, ST Saraiva e ST Oliveira, foram interditadas. Os autos de interdição foram encaminhados ao Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Município de Tianguá.

 Os outros dois restaurantes fiscalizados foram notificados e informados do prazo de 03(três) dias úteis para requerer a regularização junto ao CBMCE, além de serem impedidos de realizar festas dançantes.

 

 

CBMCE

Postagens mais visitadas