Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 2 de novembro de 2020

 


O Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio realizou nesta quinta-feira (29), uma fiscalização em locais de reunião de público na cidade de Tanguá, na Serra da Ibiapaba, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A vistorias foram motivadas por uma denúncia anônima. Foram vistoriados 04 estabelecimentos classificados como reunião de público: uma bote, um clube dançante e dois restaurantes. A fiscalização foi embasada pela Portaria 182/2020, do Comando Geral da Corporação, a qual considera que boates e casas de show são edificações que podem acarretar perigo iminente para a vida ou patrimônio.

Diante disso, a boate e a casa de show vistoriadas pelo MAJ Mardens, ST Saraiva e ST Oliveira, foram interditadas. Os autos de interdição foram encaminhados ao Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Município de Tianguá.

 Os outros dois restaurantes fiscalizados foram notificados e informados do prazo de 03(três) dias úteis para requerer a regularização junto ao CBMCE, além de serem impedidos de realizar festas dançantes.

 

 

CBMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire