CPRAIO prende dupla com arma e drogas, após reagirem a abordagem policial, em Acaraú-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã desse sábado (28), em Acaraú-CE, a prisão de um homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta de 10h30min, depois que os PMs receberam uma denúncia de homens armados e com drogas na localidade de Cauassu. Quando os militares chegaram ao local, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra eles, que reagiram.

Após a troca de tiros, os PMs localizaram dois indivíduos alvejados ao solo e um revolver calibre ,38 próximo a eles. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), que socorreu a dupla a uma unidade hospitalar. No local também foi encontrado 47 pedras de crack, 34 trouxas de cocaína, um tablete de maconha e uma Balança de Precisão.

O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Camocim, onde foi realizado procedimento contra com base no art. 33 da Lei de Entorpecentes e art. 15 e art. 16 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas