Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 19 de novembro de 2020

 


O incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada no local por duas crianças, de nove e dez anos de idade. O caso ocorreu nessa terça-feira (17) e destruiu dez motocicletas. Na delegacia, as crianças confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas do que fizeram.

Segundo a Polícia Civil, após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados.

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

Fonte: G1 CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire