Estudante de 17 anos é executado a bala na cidade de São Benedito






O fato ocorreu Nesta quinta-feira (19/11/2020), por volta das 02h00, em São Benedito no Bairro Ipiranga, zona rural, casa s/n. Um adolescente identificado como: PEDRO NASCIMENTO LIMA, 17 anos, filho de Luis Ferreira Lima e Maria Das Graças do Nascimento, foi executado a tiros.

Dois indivíduos ainda não identificados invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. Segundo populares o estudante teria envolvimento com facções criminosas.

Os PMs sob o Comando do SubTenente Acácio preservaram o local do crime até a chegada das equipes da Perícia e rabecão que removeram o corpo ao IML de Sobral. De acordo com informações de populares, a vítima já teria sofrindo um atentato semelhante há aproximadamente duas semanas.

Detalhes:. Segundo o que foi apurado pelo Blog Ipaporanga Notícias, antes das eleições, 14 individuos todos membros de facções criminosas e residentes em São Benedito foram postos em liberdade, sendo que daí em diante começou a ocorrer crimes de morte com características de execução.

A polícia militar local sob o comando do tenente M.Neto está tentando junto ao poder judiciário e ao MP reverter essa situação ou seja, tentar o recolhimento de todos os que foram colocados em liberdade anteriormente.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas