Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de novembro de 2020

 


Um grupo criminoso responsável por mais de 30 homicídios e também por roubos e sequestros foi capturado, nesta quarta-feira (18), durante uma operação policial realizada em Fortaleza e no município de Chorozinho, na região metropolitana. No total, foram sete detidos, sendo três adolescentes. Uma submetralhadora, armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a partir do intercâmbio de informações das agências de inteligência da Polícia Civil, os agentes realizaram a primeira prisão no Bairro Genibaú, na capital cearense, durante a manhã. O homem, foragido da Justiça, repassou os endereços dos demais integrantes do grupo, que foram capturados tanto em Fortaleza como em Chorozinho.

Os crimes eram motivados pela briga por territórios entre facções criminosas rivais no município. Os policiais também apreenderam vários materiais usados para fabricação de armas.

Todos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que continua com as investigações em busca de identificar e prender outros suspeitos de participação nas ações criminosas.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire