Grupo suspeito de realizar roubos é preso com arma e drogas em Sobral-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite dessa segunda-feira (9), em Sobral-CE, a prisão de cinco pessoas com um revólver calibre .38 com cinco munições.

A ação aconteceu por volta de 21h20min, depois que os PMs receberam uma denúncia de que um grupo de indivíduos suspeito de realizar roubos estava se deslocando de Groariras para Sobral em um veículo gol.

Os PMs então foram para CE 187, via que dá acesso ao município. Na altura do Km 13 o veículo foi avistado. Os policiais realizaram a abordagem e a mencionada arma de fogo foi encontrada no veículo, onde estavam três homens e duas mulheres, bem como alguns papelotes de maconha e cocaína.

Em razão do flagrante, o grupo – José Aristides Colono Azevedo (23); Francisco Carlos Colono Linhares Filho (24); Francisco Israel de Oliveira Fontenele (22); Larisse Duarte Rodrigues (19) e Benvinda Odília Fontelele Pereira (20) – foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito procedimento pelo cometimento dos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas