Homem sob efeito de álcool é preso pela PMCE com duas armas de fogo após confusão em um bar localizado em Icó/Ce

 


Um homem foi detido por volta de 21h de ontem, 01, após se envolver em uma confusão em um bar localizado na rua São Geraldo, bairro Centro, cidade de Icó/Ce. Na ocasião, foi repassado para a guarnição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que o indivíduo estava em um veículo de placa OYG-8345, com um forte odor de álcool e com uma arma em punho, ameaçando pessoas.

Rapidamente, os agentes se deslocaram para averiguar os fatos. No local da ocorrência, já havia uma composição da 5ª Companhia Independente do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Icó abordando o suspeito, o qual resistiu a busca pessoal e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao ser questionado sobre o armamento, ele afirmou ter guardado a arma de fogo em sua residência.

Ainda, momentos depois da abordagem, as vítimas ameaçadas pelo indivíduo no estabelecimento comercial informaram que ele teria armas escondidas em casa. De pronto, os militares foram até a residência.

No local, os militares foram recebidos por uma das moradoras do imóvel (a irmão do suspeito), sendo permitida a entrada dos PMs no local. A mulher admitiu que o homem matinha outra arma no seu quarto. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 40.

Com a devida materialidade do crime, Beni Bezerra de Sousa (43) foi conduzido à Delegacia Regional de Icó e autuado pela autoridade competente por porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e embriaguez ao volante.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas