Ipu tem 2.334 casos confirmados e 38 mortes por covid-19; veja números da doença

 


O Ipu já confirmou, até a noite desta quarta-feira (25/11), 2.334 casos confirmados de Covid-19 e 38 óbitos em decorrência da doença. Já são 2.222 pessoas recuperadas da enfermidade. Os números são divulgados pela Prefeitura Municipal por veio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizada às 21h34min.

O município já realizou desde março, quando iniciou o isolamento social 7.257 testes para identificar o novo coronavírus.

O estado do Ceará é onde a média móvel de mortes está em estabilidade, segundo o consórcio de veículos de imprensa. Essa comparação leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação deste balanço em relação à média registrada duas semanas atrás.  


 


Retomada no CE

Todas as regiões do Ceará estão na quarta e última fase do plano de retomada da economia. No decreto estadual publicado no Diário Oficial do Ceará em 25 de outubro.

Está proibido no estado o comércio ambulante, em bancas ou estrutura provisória, de bebidas alcoólicas. Eventos festivos em ambientes fechados também estão proibidos.


Postagens mais visitadas