Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de novembro de 2020

 


Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na Rua Palmeira dos Índios, bairro Pedras, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Wesley Lopes da Silva, e de acordo com a polícia, ele possuía diversos antecedentes criminais. O crime aconteceu próximo ao Conjunto Habitacional Alameda das Palmeiras, onde a vítima residia com uma namorada.

Wesley esperava o pai, que não foi identificado, voltar de uma viagem a um município do interior. Ele saiu de casa e caminhou alguns metros, parando próximo ao 4º Anel Viário. Quando o pai da vítima desceu do veículo, no outro lado da via, ele escutou disparos de arma de fogo. Ao se aproximar do local onde aconteceram os tiros, o homem notou que a vítima era o próprio filho.

A polícia informou que o jovem foi assassinado por quatro homens armados, que desceram de um carro, e disparam diversas vezes contra ele. Os policiais não descartam que o envolvimento de Wesley com outros crimes, com base nos antecedentes criminais, seja o motivo da execução.

No local, há câmeras de segurança que podem auxiliar o trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire