Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de novembro de 2020



 

Justiça condenou a coligação “Juntos para Tamboril continuar crescendo”, do prefeito de Tamboril, Pedro Calisto (MDB), a pagar R$ 100 mil por promover aglomeração no município.


A decisão do juiz Lucas D’ávila Alves Brandão, da 61ª Zona Eleitoral, atende a um pedido do Ministério Público do Ceará . Calisto busca reeleição.


“Vídeos e imagens demonstram grande carreata realizada na localidade de Boa Esperança, no dia 26 de outubro, pela agremiação política em prol de seus candidatos à eleição majoritária, quais sejam, Pedro Calisto (prefeito) e Jader Cedro (vice)”, destaca o juiz.


O magistrado também elencou outro evento que gerou aglomeração. “Enorme carreata também foi realizada pela mesma coligação, no dia 28 de outubro, na cidade de Tamboril, o que é possível se verificar da análise dos vídeos e imagens acostadas aos autos. Não cabe qualquer alegação de que os candidatos e a coligação não tinham qualquer conhecimento acerca do evento”, disse.


“Transitada em julgada esta sentença, intimem-se a Coligação “Juntos para Tamboril continuar crescendo”, Pedro Calisto e Jader Cedo para, no prazo máximo de trinta dias, comprovar o pagamento da multa de R$ 100 mil”, finaliza o juiz.


Focus.jor


Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire