Malote de urnas é encontrado no matagal em Grajaú com tudo dentro

Uma situação de embaraço e constrangimento está correndo em todos os grupos de WhatsApp desde cedo na cidade de Grajaú, áudios e fotos que circula e são compartilhados, dão conta de que a maleta da justiça eleitoral onde é transportado os resultados das urnas, foi encontrada na mata na região do Povoado Flores.

A bolsa da justiça segundo o morador que encontrou, o malote estava com os acessórios da votação e pode ter sido descartado no momento em que estava vindo para a contagem. O rapaz que achou o malote disse que foi ele que encontrou na mata e dentro continham, cadernos de nomes dos eleitores, zeresmas das duas urnas e as canetas.

De acordo com informações as duas urnas foram encaminhadas para o fórum de Grajaú e estão fechadas e o malote está com os advogados dos partidos políticos que, estão trabalhando na investigação. O fato tomou repercussão muito grande e deve ser investigado para se ter uma noção do que aconteceu. De acordo com informações repassadas a este blog, os advogados estão tentando a impugnação da eleição em Grajaú. Aguardamos mais informações.

 UOL

Postagens mais visitadas