Motorista é preso com 20 kg de maconha escondidos dentro de carro

 


Um motorista foi preso na rua Ana Gonçalves, no Bairro Pio XII em Fortaleza, com uma quantidade de 20 kg de maconha escondidos dentro do carro. Policiais da 2ª Companhia do BPRaio realizavam motopatrulhamento de rotina pela região quando notaram que o suspeito ficou nervoso com a presença dos policiais.

A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (18). O homem dirigia sozinho o veículo, quando recebeu ordem de parada. Ele obedeceu, parou o carro, e os policiais realizaram uma busca dentro do veículo, quando encontraram a droga dividida em vários pacotes.

O homem confessou que saia da comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, e estava indo fazer uma entrega da droga, mas não disse o endereço. A polícia tenta localizar onde ele conseguiu os entorpecentes.

De acordo com os policiais, o suspeito não possui antecedentes criminais, e o carro não possui queixa de roubo. Os agentes informaram que o carro pertence a um colega do homem capturado. Eles investigam a identidade do proprietário do veículo.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas