Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 4 de novembro de 2020

Numericamente, o candidato do PDT passou os dois principais adversários, mas empate técnico persiste e deve agitar a reta final

 

A ofensiva da candidatura governista de Sarto Nogueira (PDT) nos últimos 20 dias parece ter surtido efeito e o candidato cresceu 13 pontos percentuais na pesquisa Ibope, contratada pela TV Verdes Mares, divulgada nesta terça-feira (3). Sarto cresceu acima da margem de erro e ultrapassou os dois principais concorrentes, numericamente.

Entretanto, dentro da margem de erro, de três pontos percentuais, a pesquisa aponta um triplo empate técnico entre os principais concorrentes no pleito. Mesmo com a mudança de cenário, a disputa pela Prefeitura de Fortaleza está completamente em aberto na reta final.

Além do maior tempo de exposição no rádio e TV e da campanha de rua, puxada por aliados no período em que o candidato esteve afastado pela Covid-19, a investida contra Capitão Wagner (Pros), que envolveu inclusive a entrada do governador Camilo Santana (PT), e depois contra Luizianne Lins (PT), podem ter surtido efeito.

Com as intenções de voto mais consolidadas entre os eleitores e faltando 12 dias para a eleição no primeiro turno, a reta final da disputa será decisiva para a definição dos candidatos que irão para o segundo turno.

Aliás, a necessidade de um outro turno para a definição do prefeito eleito indica ser uma tendência praticamente irreversível.

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire