Operação conjunta das Polícias Civil, Força Tática e GCM resulta na apreensão de quase 2 kg de maconha em Ipu

 


Na tarde desta quarta-feira (04/11) uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Força Tática da PM e Guarda Civil Municipal de Ipu resultou em prisões em flagrante e a apreensão de quase 2 quilos de maconha, além de dois simulacros de revólver e valores em dinheiro não revelado. 

A primeira prisão ocorreu com rapaz que estaria vendendo papelotes de maconha, a partir dessa prisão os policiais chegaram até uma residência no bairro Pedrinhas, periferia do município de Ipu. Uma mulher foi presa em casa de posse de quase 2 kg de maconha. A partir de informações e levantamentos feitos pelas equipes de segurança outra três prisões e apreensões foram realizadas ao longo da noite.

Em averiguação, os policiais encontraram ainda dois simulacros de revólveres, além de veículos. Todo o procedimento está sendo realizado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu, pelo Delegado Dr. Rômulo Melo.

A Polícia Civil solicita que a população contribua com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando, assegurado o sigilo da fonte.

 

  A qualquer momento complementaremos com novas informações. 

 

 

 

Postagens mais visitadas