Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 18 anos em Tianguá (CE)

 


Um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 18 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática na madrugada deste sábado (14), no bairro Frecheiras em Tianguá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 04h00. Os agentes foram acionados por populares que ouviram os gritos de socorro da jovem. Ao chegar no local, os PM's relataram que a filha estava trancada no banheiro da casa e os outros filhos menores estavam em um dos quartos do imóvel. 
 
A jovem estava bastante aflita e afirmou que havia sido estuprada pelo pai. Ainda de acordo com a PM, a mãe da garota havia viajado e o pai teria ficado em casa com os três filhos. A vítima foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi realizado exame de corpo de delito.

O suspeito de 39 anos foi encontrado na calçada da residência e negou as acusações. Ele foi conduzido à Delegacia de Tianguá e vai responder por estupro. O crime se enquadra na Lei Maria da Penha, e configura violência doméstica e familiar, que é considerada uma violação de direitos humanos. 
 
 
 
Ibiapaba 24 horas

Postagens mais visitadas